Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Adolescente é executado com disparo de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


A Capital da Moda volta a registrar mais um crime de morte, o fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), na Rua Reginaldo Gomes Soares, próximo a caixa d'água no Bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo informações, a vítima foi Leonardo Michael "Chico", de 17 anos, o mesmo estava em motocicleta "Cinquentinha", quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima no pescoço.


Ainda de acordo com as informações, a vítima já tinha diversas passagens por tráfico e assaltos, e já havia sofrido uma tentativa de homicídio, onde na ocasião a irmã da vítima, uma criança de 2 anos e 11 meses, foi atingida por um dos disparos e veio a óbito.


A Policia Militar esteve no local juntamente com uma equipe da Polícia Civil, onde foi realizado o levantamento cadavérico, e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Adolescente recebe descarga elétrica e morre após cair de prédio em Brejo da Madre de Deus


O adolescente José Jéferson dos Santos, 16 anos, filho do popular Valdemir da Banca, morreu após cair de um prédio localizado na Rua da Saudade, no centro do Brejo da Madre de Deus. A tragédia abalou a população brejense na tarde desta quarta-feira (30).

De acordo com informações de populares, o garoto foi à casa de uma colega para fazer um trabalho escolar, e teria caído da laje do primeiro andar após tentar pegar uma sacola de plástico próximo à rede elétrica de alta tensão. Esta foi à versão repassada para a polícia, porém, existem controversas sobre o que de fato teria acontecido com o jovem.


De acordo com testemunhas, na queda, o adolescente ficou pendurado na rede elétrica de baixa tensão por alguns instantes, antes de cair de cabeça na calçada do senhor Luiz da Funerária. Houve curto circuito e faltou energia em grande parte da cidade. Populares que passavam no momento do acidente tentaram socorre-lo, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo que o socorro chegasse.

O senhor Luiz da Funerária relatou que “estava dormindo e acordou assustado com o barulho, pensando que tinha sido uma batida de carro”.

Duas colegas de Jéferson que estavam com ele no momento do acidente ficaram em estado de choque, elas foram levadas para a UPA local, onde ficaram sob observação.

O corpo do adolescente foi levado para a Depol da cidade, e em seguida foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte: Estação Noticias.
Homem é executado a tiros em Toritama


Na manhã desta quarta-feira (30), mais um crime de morte foi registrado na cidade de Toritama, situada no Agreste Pernambucano. Passava das 11h, quando a vítima identificada como sendo Gilberto da Silva, 35 anos, foi morta com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.


O fato aconteceu às margens da PE-90, próximo à Igreja Assembléia de Deus e até o momento não sabe-se a autoria nem a motivação do crime.




A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento, aguardou a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Caruaru-PE.

Informações do repórter Niedison Lopes e TV Nova Replay.

terça-feira, 29 de março de 2016

Homem morre após colidir com animal na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe


Um grave acidente no final da tarde desta terça-feira (29), deixou uma vítima fatal na PE-160, sentido Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe.


De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificado por Mailton da Silva Ferreira, de 27 anos, o mesmo conduzia uma motocicleta Honda Bros quando colidiu em uma animal, vindo a perder o controle da moto e caiu, após a queda o mesmo foi atropelado por um veiculo Celta de cor branco. A vítima não resistiu ao impacto e veio a óbito no local.




A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento do local juntamente com uma equipe de Agentes de Trânsitos, que organizou o trânsito de veículos na referida PE. O corpo da vítima deverá ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

segunda-feira, 28 de março de 2016

Policia prende paraibanos com moto roubada na BR-104 em Taquaritinga do Norte



Na madrugada desta segunda-feira (28), policiais militares do GATI do 24° BPM faziam rondas de rotina na BR-104 quando se depararam com dois indivíduos as marges da BR-104, próximo a entrada que dá acesso a cidade de Taquaritinga do Norte. 


Ao visualizar o efetivo, os imputados identificados como Adriano Barbosa do Nascimento, de 18 anos  e Eduardo Barbosa do Nascimento, de 19 anos, ambos residentes na cidade de Santa Cecília-PB abandonaram uma moto XRE-300 e fugiram em direção ao um matagal, sendo perseguidos e alcançados pelos policiais. 



Com os imputados, os policiais apreenderam uma moto XRE-300 de placa KJB-2315 que havia sido roubada no povoado de Lagoa da Vaca, em Surubim, a mesma estava com a placa adulterada na hora da abordagem. Os imputados também estavam em uma motocicleta CG 125 vermelha de placa KJJ-8145 com a placa adulterada, mais não constava nada contra a mesma. O Adriano ainda informou ao efetivo que se desfez de um revólver calibre 32 no matagal, onde os policias fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a arma, e ainda revelou aos policiais que havia comprado a moto roubada a dois indivíduos por nome de "Alan" e "André" da cidade de Vertentes. 

Diante do fatos os envolvidos foram conduzidos e apresentados ao delegado de Taquaritinga do Norte, onde contra "Adriano" foi lavrado um T.C.O, já o "Eduardo" foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação e recolhido a cadeia local de Taquaritinga do Norte.
Duplo homicídio foi registrado na zona rural de Santa Maria do Cambucá


Na manhã desta segunda-feira (28) um duplo homicídio foi registrado no município de Santa Maria do Cambucá.

De acordo com as informações, o crime aconteceu nas proximidades do Sítio Mandurí, zona rural daquele município.

A primeira vista, a situação parecia ser de um acidente de trânsito, mas com a chegada dos peritos da Polícia Civil, foi confirmado que foram localizados, em cada um dos corpos, dois disparos de arma de fogo.


As vítimas foram identificadas: Sauro Xavier Travassos (18 anos) e Emerson Nascimento dos Santos (25 anos), que residiam na cidade de Surubim.

Após a perícia, os corpos foram trazidos a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, de onde seguirão na tarde de hoje para o IML, na cidade de Caruaru.

Ainda de acordo com a perícia, as mortes podem ter ocorrido durante a madrugada.

Com informações do Blog do Ney Lima.

domingo, 27 de março de 2016

Mulher morre após sofrer grave acidente na PE-130 em Taquaritinga do Norte



Um grave acidente deixou uma vitima na tarde deste domingo (27), na PE-130 próximo ao Sítio Açudinho, no município de Taquaritinga do Norte.


As vítimas foram um casal identificados por George Souza de Melo, de 22 anos, e a companheira dele Camila de Almeida Leal, de 21 anos, eles estavam em uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor preta e placa KLG-7821, quando acabaram colidindo com um veículo Gol de cor vermelha, e demais características não anotadas.



Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas, sendo uma de Santa Cruz do Capibaribe e outra de Vertentes, para socorrer as vítimas até o hospital municipal Raimundo Francelino Aragão, na Capital da Moda, onde receberam atendimentos médicos, Camila não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar, já George foi transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Caruaru-PE.

Com informações do Blog Santa Cruz Mais.
Adolescente é executado com vários disparos de arma de fogo em Vertentes


Mais um crime de morte é registrado em Vertentes, o crime ocorreu na noite deste domingo (27), no Centro daquele município. De acordo com as primeiras informações, a vitima foi um adolescente e foi executado por dois homens que chegaram e chamaram pela vítima, o mesmo tentou se evadir, mas foi alcançado e morto pelos algozes. 


A vitima identificada até o momento por Alisson "Bebezão", de 16 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. A Policia Militar se encontra nesse momento no local fazendo o isolamento do local, onde aguarda uma equipe da Policia Civil para que seja realizado o levantamento cadavérico e posteriormente o corpo deverá ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Mais detalhes em instantes..
Policia prende foragido da Justiça com arma de fogo em Pão de Açúcar

Na noite deste sábado (26), uma equipe do BEPI realizava patrulhamento no Distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, quando avistou na PE-160 dois suspeitos em atitudes suspeita conduzindo uma motocicleta CG 150 Titan, de cor vermelha e placa KJC-7017.

Ao perceberem a aproximação da equipe policial, os mesmo tentaram empreender fuga, entrando na Av. Balbino Pereira de Araújo, em um certo ponto da referida avenida, o garupa saltou da motocicleta e correu em direção a um terreno baldio, onde foi detido pelo efetivo policial, o piloto também foi interceptado e detido, para posteriores esclarecimentos. 

José Maria Lourenço de Souza, de 31 anos, estava foragido.

A equipe realizou uma varredura no local, revirando os entulhos do terreno e, após cerca 40 minutos, foi localizado um revólver calibre 38, com 06 (seis) munições intactas e uma munição no chão. O garupa, José Maria Lourenço de Souza, 31 anos, é foragido da Cadeia Pública de Canhotinho, o mesmo cumpria pena por homicídio. Já o condutor da motocicleta era seu cunhado, identificado por José Damião Ferreira da Silva. 


Os detidos foram conduzidos à delegacia de polícia de plantão da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi arbitrada fiança e, não havendo possibilidade de pagamento, foram recolhidos ao presídio do município.

sábado, 26 de março de 2016

Elemento é preso em flagrante após praticar assaltos em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite deste sábado (26), um elemento foi preso em flagrante no momento em que tentava praticar um assalto a uma lanchonete na Avenida Biu de Deda, bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe.


José Henrique de Santana Santos (19 anos), que reside na Rua Antônio Gomes Aragão no loteamento Acauã, também teria praticado um assalto em um mercadinho no mesmo endereço acima citado e foi capturado pela equipe da Guarda Civil Municipal.
  

Com ele, o pessoal apreendeu um revólver calibre 22 sem munições, os produtos do roubo e uma bicicleta de cor vermelha.

O policiamento também foi acionado para o apoio, que fez a condução do acusado até a delegacia de polícia da Santa Cruz do Capibaribe.

Com informações do Blog do Ney Lima.
Homem morre em um grave acidente na PE-160, próximo a Pão de Açúcar



Mais um grave acidente com vitima fatal aconteceu na noite deste sábado (26) na PE-160, próximo ao distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte.



De acordo com as primeiras informações, a vitima foi identificada por José Germano da Silva, de idade não informada, o mesmo estava conduzido uma motocicleta Honda CG 125, de placa KFM-5105, de Brejo de Madre de Deus. Uma equipe do Samu esteve no local, porém foi constatado que a vítima já estava em óbito.




A Policia Militar já se encontra no local, onde aguarda a chegada de uma equipe da Policia Civil para que seja realizado o levantamento cadavérico e posteriormente o corpo seja encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.



Mais um crime de morte registrado em Santa Cruz do Capibaribe


A Capital da Moda acaba registrar mais um homicídio, o crime ocorreu agora pela manhã, por trás do mercado de farinha, próximo a famosa cracolândia.


De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada até o momento por "Pé de Pano", o mesmo foi assassinado por disparos de arma de fogo.

Mais informações em instantes...