Páginas

domingo, 27 de março de 2016

Policia prende foragido da Justiça com arma de fogo em Pão de Açúcar

Na noite deste sábado (26), uma equipe do BEPI realizava patrulhamento no Distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, quando avistou na PE-160 dois suspeitos em atitudes suspeita conduzindo uma motocicleta CG 150 Titan, de cor vermelha e placa KJC-7017.

Ao perceberem a aproximação da equipe policial, os mesmo tentaram empreender fuga, entrando na Av. Balbino Pereira de Araújo, em um certo ponto da referida avenida, o garupa saltou da motocicleta e correu em direção a um terreno baldio, onde foi detido pelo efetivo policial, o piloto também foi interceptado e detido, para posteriores esclarecimentos. 

José Maria Lourenço de Souza, de 31 anos, estava foragido.

A equipe realizou uma varredura no local, revirando os entulhos do terreno e, após cerca 40 minutos, foi localizado um revólver calibre 38, com 06 (seis) munições intactas e uma munição no chão. O garupa, José Maria Lourenço de Souza, 31 anos, é foragido da Cadeia Pública de Canhotinho, o mesmo cumpria pena por homicídio. Já o condutor da motocicleta era seu cunhado, identificado por José Damião Ferreira da Silva. 


Os detidos foram conduzidos à delegacia de polícia de plantão da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi arbitrada fiança e, não havendo possibilidade de pagamento, foram recolhidos ao presídio do município.

Nenhum comentário: