Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2021

Família realiza campanha para construir sonho da casa própria


O sonho da casa própria ainda está muito distante para uma grande parte da população brasileira, embora os programas governamentais de facilitação ao financiamento da casa própria tenham possibilitado a concretização para muitas famílias a realidade ainda é bastante dura para muitos.

Passamos por uma depressão econômica e o emprego formal está cada vez mais escasso. Muitas famílias lutam pelo seu sustento exercendo atividades informais o que impossibilita o acesso ao crédito para construção de suas moradias e ainda penam com o pagamento de aluguéis.

O sonho de conquistar a dignidade de ter um lugar para morar e chamar de seu da senhora Sandra Ferreira de Assunção, 28, que veio de Vertentes, cidade de pouco mais de vinte mil habitantes, está ficando mais próximo da realização, mas ainda faltam muitas etapas para se concretizar.


A vida sempre foi difícil, e criar os seis filhos sozinha pagando aluguel é uma tarefa árdua, pois a mesma vive de uma renda do Bolsa Família e da ajuda da sua sobrinha materna a qual lhe doou uma parte de um terreno.  Apenas o pai de um de seus filhos que ajuda com uma pequena quantia, não tendo assim a ajuda do pai dos outros filhos, o que torna as coisas ainda mais difíceis. 

Pois esta família se aproximou do sonho de conquistar a casa própria, este ano ganhou um terreno no sitio Capoeira da Roça, zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte, a poucos quilômetros de Santa Cruz do Capibaribe, onde pretendem construir, porém com seus vencimentos e sem ter nenhuma reserva ou crédito, é impossível comprar os materiais e arcar com os custos da mão-de-obra. Neste sentido a sociedade pode ajudar contribuindo com alguma coisa, qualquer ajuda é muito bem vinda.

São belos exemplos de caridade executados por pessoas que possuem pouco também, mas se propõem a ajudar com o que podem, pois toda e qualquer ajuda é sempre muito bem vinda, pode ser em materiais, dinheiro ou até frete e mão-de-obra.

Contatos para ajuda: Sandra (81) 998630505, Williane (81) 994106367, (81) Jota (81) 989757940.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Homem é executado a tiros em São Domingos




Imagens: WhatsApp

Na noite desta sexta-feira (29), o Distrito de São Domingos registrou um crime de morte, o homicídio foi registrado na rua Beira Rio, loteamento Buraco de Gerson.

Segundo informações, a vítima foi identificado por Benedito Felipe dos Santos, de 46 anos de idade, o mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.


Neste momento equipes do Gati e Policiais Militares estão no local fazendo o isolamento da área do crime, onde aguardam uma equipe do IC, para que seja realizado o levantamento cadavérico e posteriormente o corpo seja encaminhado para o IML de Caruaru.


Do Blog do Jota Lídio.



sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Homem foi executado dentro de uma facção em Toritama




Um crime de morte ocorreu na noite desta sexta-feira (14), no Bairro Deus é Fiel, em Toritama.

De acordo com as informações, a vítima foi identificado até o momento por Marcio, o mesmo estava trabalhando em uma facção que pertence a mãe da vítima, quando elementos em um veículo de características não informada chegaram e alvejaram a vítima com vários disparos de arma de fogo.


Logo após o crime, os algozes fugiram tomando destino ignorado, já a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Policia Militar esteve no local isolando a área do crime.

Logo em seguida uma equipe do Instituto de Criminalística estiveram no local realizando o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML, na cidade de Caruaru. 


Do Blog do Jota Lídio.



quarta-feira, 29 de abril de 2020

Corpo localizado próximo ao Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe


O corpo de um homem foi localizado em um matagal localizado por trás do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima foi identificada por Marcos Fernandes do Carmo, de 31 anos de idade, o mesmo apresentava várias perfurações na região do pescoço, ocasionado provavelmente por faca peixeira.



De acordo com informações, a vítima foi assassinado provavelmente na noite desta terça-feira (28), mais só na manhã de hoje que foi informado o local exato, haja vista que a Polícia Militar do 24° BPM havia recebido uma denuncia ainda na noite de ontem, porém não foi localizado durante as buscas.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local realizando todos os procedimentos de levantamento cadavérico e investigações. O corpo foi periciado por uma equipe do IC, e o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.

Imagem da vítima extraída do Blog Jota Lima Agora.



sábado, 7 de março de 2020

Meninos da Vila buscam vaga na grande final da Copa Santa Cruz de Futebol Society



Na tarde deste sábado(07), teremos mais uma grande semi-final da Copa Santa Cruz de Futebol Society, no Rota do Mar Club, e a equipe Meninos da Vila busca a classificação diante da equipe do DRB em uma grande partida que promete movimentar o futebol amador da nossa cidade, a partida acontece as 15:30 hrs.


Os Meninos da Vila que tem como diretor o jovem Tiago Albuquerque, chega para essa decisão com um excelente ataque, foram 39 gols marcados, e aposta na grande fase do seu artilheiro Elvis Esquerdinha, com 8 gols marcados na competição. Foram 9 jogos, onde a equipe pbteve 7 vitórias e duas derrotas, tendo a melhor campanha no geral.


Com uma equipe que vem se destacando na região, recentemente o elenco conquistou o titulo do Campeonato de mini-campo, em Taquaritinga do Norte. Além da aposta no seu grande artilheiro, a equipe tem como destaque as feras Robertinho, Tandinho e Tiago Albuquerque, ambos com 5 gols cada na competição.


segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Homem é assassinado em Toritama


Mais um crime de morte foi registrado na Capital do Jeans, o crime ocorreu no Bairro de Antão, em Toritama.

Segundo as informações, a vitima foi identificada até o momento por Pizza, e foi morto a tiros.


A Polícia Militar está fazendo o isolamento da área do crime, onde aguarda uma equipe da Polícia Civil, para que seja realizado o levantamento cadavérico, e posteriormente o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.


Comerciante é executado a tiros na Vila Canaã


Um crime de morte foi registrado na noite desta segunda-feira (18) na Vila Canaã, município de Caruaru. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi um homem identificado apenas por ‘Nem Silva' de 38 anos, que era dono de um mercadinho e estava no estabelecimento no momento do crime. O comerciante foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Policiais Civis e Militares foram acionados para o local, e após o trabalho de perícia o corpo deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia e apesar do crime ter sido cometido na Vila Canaã que pertence a Caruaru há uma determinação da Chefia de Polícia Civil que os crimes ocorridos na Vila Canaã sejam investigados pela Delegacia de Toritama, inclusive entra também para a contabilidade macabra dos crimes ocorridos em Toritama.

Informações do Blog do Adielson Galvão.



Homem é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Mais um crime de morte volta a ser registrado na Capital da Moda, o crime desta vez ocorreu no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada até o momento por Tiago, o mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo por um elemento em um veiculo Fiat Uno de cor branca, o mesmo ainda tentou fugir do algoz, porém foi alcançado e o assassino terminou de matar a vítima a golpes de pá, onde a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.


A Policia Militar se encontra neste momento fazendo o isolamento da área do crime, onde aguarda uma equipe da Policia Civil, para que seja realizado o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Homem é executado a tiros em São Domingos


Durante a noite desta segunda-feira (18) o Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, volta a ser palco de mais um crime de morte.


Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada por David Mykell Soares de Assunção, de 22 anos, o mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro de uma residência, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo as informações, uma criança também foi alvejada por um disparo no pé e socorrida para a Policlínica do distrito acima citado.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.



domingo, 13 de janeiro de 2019

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na BR-104, em Taquaritinga do Norte


Na tarde deste domingo (13) um grave acidente na BR-104 deixou uma vítima fatal, próximo ao trevo da cidade de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, a vítima identificada por Severino Ferreira da Silva, de 44 anos, conduzia uma motocicleta Honda FAN-125c (preta) de placa PFL-9688. As informações até o momento são um pouco contraditórias, já que informações dão conta que a vítima possa ter colidido em uma caminhão, e no local também havia uma outra motocicleta de cor prata.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local, fazendo o isolamento do local do crime e também a organização do trânsito no local do acidente.

Esse foi o segundo acidente registrado em poucas horas, já que pela manhã um veiculo ocupado por dois homens colidiu com uma Hilux, mas as vítimas não sofreram ferimentos graves.



Homem é assassinado na zona rural de Vertentes


No final da tarde deste domingo (13) foi registrado mais um homicídio na cidade de Vertentes, o crime ocorreu no Sítio Serra de Cachoeira.

Segundo informações, a vítima foi identificada até o momento por "Daniel", o mesmo foi executado por disparos de arma de fogo. Até o momento a motivação do crime é desconhecida.

A Policia Militar está no local aguardando uma equipe da Policia Civil para que seja realizado o levantamento cadavérico, e posteriormente o corpo deverá ser encaminhado para o IML de Caruaru.

Mais detalhes em breve....