Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Tem novidades no ar



Estreia na Farol FM neste sábado (26), "Retrospectiva da Semana", o programa  vai ao ar apartir das 10 horas da manhã. O programa que terá o comando do radialista Allex Silva e participação de Jota Lídio, trará os principais fatos ocorridos durante a semana na região Agreste de Pernambuco.
Esperamos poder contar com audiência de todos....
A Rádio 

Localizada na cidade de Taquaritinga do Norte, a Farol FM apresenta, desde 2007, uma programação diferenciada e abrangente, destacando os maiores nomes da música pop, que mantém o público fiel e permanente.
Mesmo com as disparidades do mercado radiofônico e a concorrência por audiência entre emissoras muito mais antigas, a Farol FM conseguiu manter o foco na música popular, conquistando ouvintes fiéis na região do agreste, ouvintes estes que a colocaram no topo do ranking do IBOPE como líder no segmento. O resultado aferido pelo IBOPE, a cada mês nos surpreende, mostrando que os milhares de ouvintes diariamente sintonizam a emissora, acompanham nossas ações promocionais, realizadas dentro e fora da rádio.
Devido ao enorme sucesso a Farol FM expandiu-se para outras cidades, levando o prestígio e a qualidade que a consolidaram como a rádio líder no Ibope por mais de 5 anos, mercado este considerado o maior de Pernambuco.
A Farol FM é responsável pelos melhores eventos e promoções, oferecendo a seus ouvintes shows exclusivos, jantares com os artistas, visitas aos camarins entre muitas outras atrações.
Na "Dálias da Serra", como e conhecida a cidade de Taquaritinga, Farol FM encontra-se na freqüência 90,5 MHz.

Nenhum comentário: