Páginas

domingo, 27 de novembro de 2016

Dois crimes de mortes foram registrados em São Domingos em menos de 24 horas

Imagem do Blog Santa Cruz Mais.

O primeiro crime ocorreu na noite deste sábado (26), quando um mototaxista foi assassinado a tiros e um popular ficou ferido enquanto jogavam dominó no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano.


Segundo informações da Polícia Militar, o mototaxista José Cícero da Silva, popularmente conhecido por "Galo", de 45 anos de idade, estava na companhia de outras pessoas em uma esquina, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e o garupa armado com um revólver calibre 38 acionou o gatilho e efetuou vários tiros em direção das pessoas.


"José Cícero" foi atingido na altura da cabeça e morreu no local, sentado em uma cadeira; já o senhor Severino Vieira de Araújo, de 50 anos de idade, que também jogava dominó foi atingido por um dos tiros nas costas e foi socorrido na UPA 24h em Santa Cruz do Capibaribe.


Já o segundo crime foi na manhã deste domingo (27) na Travessa Pedro Bruno, no Loteamento São Lucas, em São Domingos.

A vítima, Jonathan Henrique da Silva, popularmente conhecido por "Mc Kiko", de 17 anos de idade, voltava de uma apresentação quando foi assassinado a tiros por elementos desconhecidos. Segundo informações de populares, o crime aconteceu por volta das quatro horas da madrugada.


Um efetivo da Polícia Militar foi acionado para realizar o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade do Recife. 

Esse foi o segundo homicídio em menos de 24 horas no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus. Até o momento os autores e a motivação para crime são desconhecidas da Polícia. 

Informações do Blog Jota Lima Agora.

Nenhum comentário: