Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Filha de prefeito sofre acidente na BR-101 em Palmares



Um acidente na BR-101 deixou duas pessoas feridas no final da tarde deste sábado (27), próximo a Escola Agrícola em Palmares. O Carro era dirigido pelo jovem Otto Portela, o outro ocupante do automóvel era Maria Letícia, que é filha do atual prefeito de Palmares João Bezerra (PSB). O acidente aconteceu por volta das 16h30 da tarde.

Segundo testemunhas o carro bateu em uma van. Outros motoristas que trafegavam pela pista informaram sobre o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para o local. Segundo testemunhas os ocupantes da besta sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento.

De acordo com as primeiras informações, a jovem foi levada para o Hospital Regional do Palmares. A outra pessoa foi retirada do veiculo e transferida para um Hospital no Recife. O Samu não informou o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Na manhã deste sábado o prefeito participou de uma caminhada com o candidato a deputado federal João Fernando Coutinho pelas ruas de Palmares. Um internauta gravou pelo celular momentos após o acidente, no vídeo é possível ver o trabalho da equipe de resgate com uma das vitimas que recebeu os primeiros socorros ainda no local.


Do Portal PE 10.

Nenhum comentário: