Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Em Jataúba, Armando pede voto para Ernesto no palanque de Mamão


Na sua rápida passagem por Jataúba, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB), fez um breve discurso na frente da casa de Mamão, em um palanque onde estavam além dos vereadores Chico de Irineu, Zuza do Jacu, Firoca e Wanessa, todos de Jataúba e que apóiam o petebista, os vereadores  santa-cruzenses, Fernando Aragão, Zé Elias, Helhinho, Deomedes e Carlinhos da Cohab.

Agradecendo pela receptividade, o candidato iniciou sua fala e abordou alguns assuntos referentes a necessidade de estruturar Pernambuco para enfrentar os desafios da globalização.

Falou que como governador iria viabilizar a melhoria das condições de subsistência dos toyoteiros e confeccionistas.

Disse ainda que não era melhor de que ninguém e que apenas teria adquirido um conjunto de qualidades ao longo da sua vida pública que o credenciariam a se apresentar como solução para resolver os problemas do povo pernambucano.

Quando recomendou e pediu o voto dos jataubenses, Armando recomendou o companheiro e candidato na proporcional, Ernesto Maia.


A declaração arrancou aplausos de grande parte das pessoas que ali estavam e que são eleitoras do grupo liderado por Mamão que apóia, vota e pede votos para Diogo Moraes (PSB).

Diogo pertence a Coligação encabeçada por Paulo Câmara (PSB) e que foi chamado de boneco por Mamão.

Em seu discurso, Armando Monteiro ainda deixou claro que não só iria ganhar as eleições no Estado quanto em Jataúba.

Do Blog do Geraldo Silva.

Nenhum comentário: