Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

No Recife, operador de telemarketing é preso por tráfico de drogas

Homem, de 31 anos, nunca tinha tido passagem pela polícia.
Ele foi levado para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima, no Grande Recife


Droga estava na mochila de operador de telemarketing (Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Droga estava na mochila de operador de telemarketing. (Foto: Polícia Civil)
 
Um homem de 31 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (27), no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, com 130 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha. O suspeito, um operador de telemarketing sem antecedentes criminais, morava no bairro da Várzea, na Zona Oeste, e estava sendo seguido por policiais desde a Avenida Caxangá. “Há quatro meses vínhamos investigando e hoje conseguimos prendê-lo no Pina. Ele estava com uma bolsa e, dentro, a droga”, disse o delegado Erivaldo Guerra

Em depoimento, o operador de telemarketing confessou que a droga seria comercializada. Além da cocaína e da maconha, uma balança de precisão foi apreendida com ele. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e a pena pode chegar a 15 anos de reclusão. “Como ele é réu primário, pode ser que pegue menos tempo de prisão”, informou Erivaldo.

Após prestar depoimento, o homem foi levado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. A droga passará por perícia pelo Instituto de Criminalística (IC).

Nenhum comentário: