Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Agreste: Dois jovens foram brutalmente assassinados tiros em Bonito

Imagens: Blog do Adielson Galvão

Dois jovens foram assassinados no inicio da manhã desta quinta-feira no Loteamento Jardim América, no município de Bonito. 




Segundo informações, as vitimas identificadas por Laudemir Henrique Silva, de 21 anos e Ruan Guilherme de Araújo, de 17 anos, provavelmente teriam ido até uma residência abandonada no loteamento acima citado, para fazer uso de drogas, e foram executados por elementos não identificados. Nos corpos das vítímas foram encontradas marcas de disparos de arma de grosso calibre e também provavelmente marcas de cortes provocados por facão. 



O Ruan foi morto dentro da residência, já o Laudemir foi encontrado a cerca de 50 metros de onde a outra vítima estava. No local do crime a Policia encontrou duas bicicletas, provavelmente das vítimas e também uma motocicleta Fan vinho, de placa PEU-8609, com restrição de roubo. 




A Policia Civil não soube especificar se a moto era dos algozes ou de alguma terceira pessoa que estaria no Local. 

Os corpos das vítimas foram periciados pelo IC (Instituto de Criminalística) e encaminhados para o IML de Caruaru. As investigações ficaram a cargo do Delegado Jeová Miguel, do município de Bonito.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.



Nenhum comentário: