Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

Jovem de Santa Cruz do Capibaribe foi assassinado em Caruaru


Nesta segunda-feira (12) foi confirmada, pela Polícia Civil de Caruaru, a identidade de um ex-presidiário que foi assassinado na noite do último sábado (10). O crime aconteceu no interior de um bar no Sítio Encanto, que fica nas proximidades da Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA).


De acordo com os policiais, dois criminosos se aproximaram de Weverton Martins de Figueiredo, vulgo “Vevel”, de 22 anos, e efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram em seguida. Weverton foi atingido por cerca de 08 disparos, mas ainda conseguiu caminhar alguns metros e pedir ajuda em um posto de combustíveis, sendo levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Agreste, onde faleceu minutos após dar entrada.


Outro fato que chama a atenção é que “Vevel” residia em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no loteamento Palestina.

Com passagens pela polícia por receptação de veículos roubados, ele havia sofrido uma tentativa de homicídio em 30 de dezembro de 2017 quando, à época, estava em um espetinho nas proximidades de um posto de gasolina que fica na saída/entrada de Santa Cruz e foi atingido por quatro tiros, sendo socorrido por uma viatura da PM.

Familiares foram ao IML de Caruaru para realizar a liberação do corpo.

Com informações do Blog do Adielson Galvão.


Nenhum comentário: