Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Policia debela mais um ponto de tráfico em Toritama


Na noite desta segunda-feira (08), Policiais do BEPI conseguiram debelar mais um ponto de venda de drogas no município de Toritama.

De acordo com as informações, os policiais receberam informações de que numa residência no bairro Novo Alvorecer, havia um ponto de tráfico, ao se deslocarem até o endereço citado, o efetivo conseguiu a primeira acusada identificada por Camila Mirely Pereira Ferreira, de 23 anos de idade, na residência foi constatado que havia tráfico de drogas sendo encontrado com a mesma, dentro das suas vestes íntimas a quantia de R$ 500,00 em espécie e embaixo da cama dentro de um buraco 19 big-bigs de maconha e três pedras de crack. 


Na casa também encontrava-se o seu namorado identificado como Rafael Francisco da Silva, 19 anos, o qual informou que o dinheiro era pra ser entregue a ele, que pertencia a um individuo identificado por "PEDRO", e que segundo informações seria quem comandava o tráfico. 

De pronto as equipes seguiram, baseadas nas informações, até a residência de Pedro, sendo realizada nova busca, sendo encontradas também com o mesmo 11 pedras de crack. Além da droga apreendida, o efetivo também apreenderam uma moto CG 150 de cor preta placa KFX-1105 e dois celulares.

Todo material aprendido e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi lavrado o flagrante dos imputados.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.


Nenhum comentário: