Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Homem é executado a tiros no interior de oficina em Santa Cruz do Capibaribe


Mais um crime de morte é registrado em Santa Cruz do Capibaribe, desta feita o crime ocorreu no inicio da noite desta sexta-feira (19), na Av. Jatobá, próximo a rodoviária do município.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada por Everton Vieira de Araújo, de 30 anos. Dodô como era mais conhecido foi executado a tiros no interior de oficina, outras duas pessoas também foram atingidas e socorridas para a UPA do município.


As vítima ferida foram identificadas por José Calumby da Silva, 48 anos, que foi atingido na perna e Heleno Higino de Lima, de 65 anos, este levou um tiro no tórax.

Um dos disparos chegou a atingir a parede de uma residência.

Ainda de acordo com as informações, a vítima estava em uma praça que fica na referida avenida, quando dois elementos chegaram em uma moto Bros e começaram a efetuar os disparos, a vítima ainda tentou fugir dos algozes adentrando na referida oficina, mais os elementos perseguiram a vítima sem dar chance de socorro.

Parentes também informaram que a vítima já teve passagens pela policia. No local foram encontradas cinco capsulas de pistola Cal. 380.


As Policias Militar e Civil já se encontram no local onde fazem o isolamento e posteriormente o levantamento cadavérico, e deverão encaminhar o corpo da vítima para o IML de Caruaru.

Reportagem e imagens: Jota Lídio e Randerson Silva.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.


Nenhum comentário: