Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Ex-policial foi executado a tiros no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Imagens: Randerson Silva.

Mais um crime de morte volta a ser registrado na Capital da Moda, desta feita o crime ocorreu o final da manhã, desta quarta-feira(17), na rua Saldanha da Gama, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, em frente a um estabelecimento comercial.


De acordo com informações, a vítima foi um ex-Policial Militar identificado por Eduardo Bezerra de Carvalho, de 42 anos. o mesmo já foi lotado no 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar), a vítima foi executado com vários disparos de arma de fogo. Durante a ação outras duas pessoas que não tiveram  nomes divulgados, também foram baleadas.


Informações que a equipe do Blog do Jota Lídio colheu no local, o Ex-Policial Militar estava trabalhando como segurança do estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelos algozes, que efetuaram diversos disparos de pistola, já que no local, foi encontrada diversas capsulas.


Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada, porém ao chegarem ao local foi constatado o óbito, já as duas vitimas que ficaram baleadas, foram levadas para a UPA do município, onde foram medicadas e passam bem.


O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o IML de Caruaru.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.


Nenhum comentário: