Páginas

domingo, 21 de janeiro de 2018

Dois elementos morrem em confronto com a Policia em Santa Cruz do Capibaribe


Durante a noite deste sábado (20), policiais da Rocam realizavam rondas no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, quando se depararam com uma residência aberta, ao se aproximarem foram recebidos a tiros.

Segundo informações, foi quando iniciou-se uma intensa troca de tiros, na ação dois elementos identificados por Antônio Abraão de Lima, de 18 anos, e Sandro Clécio de Assis, de 29 anos, os mesmos ficaram feridos e foram socorridos para a UPA do município, mais não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.


Ainda de acordo com as informações, com os elementos foram apreendidos dois revolveres calibre 38, um simulacro de pistola e uma pequena quantidade de maconha. Abraão da Palestina como era mais conhecido, já tinha uma vasta ficha criminal e seria suspeito de cometer um homicídio na Barrinha, horas antes de morrer.


Um outro individuo foi apreendido também durante a ação, Douglas Afonso da Silva, de 24 anos, portava 4 trouxas de maconha. Também foram apreendidas 3 motos, sendo uma moto CG Titan 125 KS, vermelha, de placa KLU-6781, uma moto CG Titan, azul, de placa KIM-9804 uma CG 125 Fan azul, de placa KKR-4053.

Os corpos dos dois elementos foram levados para o IML de Caruaru.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.



Nenhum comentário: