Páginas

sábado, 9 de dezembro de 2017

Polícia Militar e Polícia Civil, falam com nossa equipe sobre o crime onde pai e filho foram mortos à tiros em Toritama

Imagens Niedison Lopes
Na manhã desta sexta-feira (08) à equipe de Reportagem do Blog do Jota Lídio, esteve acompanhando todos os detalhes de um duplo homicídio que aconteceu na cidade de Toritama, localizada no Agreste Pernambucano, onde pai e filho foram assassinados à tiros.


O fato aconteceu às margens da BR-104, onde um homem e uma criança de apenas 7 anos foram cruelmente assassinados a tiros (Relembre o caso) Nossa equipe de Reportagem, esteve cobrindo todo ocorrido, onde conversou com o Capitão Altair da Polícia Militar do 24° BPM que esteve com sua equipe realizando o isolamento da área do crime.

Cap. Altair detalhou os fatos ocorridos, e pediu ajuda da população para elucidar este crime bárbaro envolvendo uma criança de 7 anos de idade.

Confira a entrevista.


Logo em seguida nossa equipe esteve conversando com o Delegado Regional  Júlio Cesar Porto que está a frente das investigações, onde falou detalhes do covarde crime, pediu encarecidamente que as pessoas ajudem as investigações pelo Disque Denúncia Agreste 3719-4545.


Confira a entrevista.


As vítimas residiam no bairro Fazenda Velha na Capital do Jeans, até então nossa equipe de Reportagem não obteve informações sobre o velório de pai e filho.

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Reportagem: Niedison Lopes


Nenhum comentário: