Páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Menor é Apreendido realizando a prática de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe



Na noite desta quinta-feira (07) em supervisão da AIS-17, mais precisamente na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, localizada no Agreste Pernambucano.

No qual uma SD pediu apoio através do Copom onde a SD Isabel (Do 24° BPM e de folga), estaria solicitando apoio na apreensão de um elemento armado nas proximidades do açude da Manhosa.

De imediato uma guarnição seguiu para o local e encontrou a SD solicitante com o imputado detido. A SD estava em seu veículo com um conhecido que havia tido seu veículo, Uno Mille de placa PYD- 5693, roubado minutos antes por dois elementos, onde a vítima reconheceu o imputado que estava numa moto com outra pessoa, onde essa 2° pessoa conseguiu se evadir com o veículo roubado.

Após encaminhar o adolescente​ de 16 anos de idade, e o revólver Cal.38 com 5 cartuchos intactos, foi constatado que a moto Bros de placa PDI-8712, cuja placa original era PFF-0965, na qual ele estava também era roubada, tendo o proprietário reconhecido o mesmo como autor do assalto na noite anterior.

Efetivo engajado na ocorrência:

SD Isabel
GT comando (Ten Cel PM Aleixo)
SD Gustavo
SD Edmilson

Reportagem: Niedison Lopes!!!

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Nenhum comentário: