Páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Homem é preso em Toritama, após tentar cometer latrocínio



Na manhã desta quinta-feira(07), diversos assaltos foram registrados, na cidade de Toritama, localizada no Agreste Pernambucano.


Desta feita um assalto aconteceu em um Mercadinho no bairro da Cohab onde o elemento identificado por José Elinaldo Torres de 34 anos de idade que estava de posse de uma arma branca(faca), no qual anunciou o assalto, devido à vítima tê tido uma reação, o mesmo chegou a desferir um golpe no rosto do proprietário do mercadinho, após realizar o assalto o segurança do estabelecimento percebeu à ação, e saiu em correria seguindo o indivíduo, onde conseguiu alcançar ele no bairro Coqueiral. A polícia Militar já estava realizando Diligências na área, devido outros assaltos que foi cometido, e as características sempre as mesmas do assaltante.


Após a abordagem foi encontrado Com o indivíduo uma faca que foi usada para esfaquear a vítima, além de 79.00 reais em espécie, dinheiro este proveniente do roubo.

"Nado" como é mais conhecido, já tem diversas outras passagens pela polícia, e  o próprio afirma que só vai parar de roubar quando morrer.

O elemento preso juntamente com à faca apreendida e o dinheiro, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Toritama, onde foi apresentado para serem tomada as medidas Cabíveis. 

O Repórter Niedison Lopes falou com exclusividade com o acusado. Click e ouça a matéria na integra.

Efetivo engajado na ocorrência:

SD: Lira
SD: J. Travassos

Reportagem: Niedison Lopes

Blog do Jota Lídio você, bem informado!!!


Nenhum comentário: