Páginas

domingo, 19 de novembro de 2017

Senador Humberto Costa assegura Apoio ao Conselho Tutelar de Toritama-PE



O Senador da República Humberto Costa foi recebido pelo Prefeito Edilson Tavares, o Vice Romero Filho, os Vereadores e Conselheiros Tutelares na tarde desta sexta-feira (17) em Toritama. O Senador veio firmar o compromisso de fornecer o kit padrão dos conselhos tutelares, um programa federal que compreende o fornecimento de um veículo, equipamentos de informática e copa, visando apoiar as atividades cotidianas dos conselheiros nos municípios do Brasil.
Imagens: Niedison Lopes

O Senador foi recebido por todos, em solenidade, na Câmara dos Vereadores e depois no prédio do Conselho Tutelar. Após ouvir aos discursos de abertura dos conselheiros, Antônio Heleno, o Barrado, Crisniely Queiroz e Fábio Florentino o representante jurídico da Associação dos Conselheiros Tutelares do Agreste - PE, além dos Vereadores Ferreirinha, Doutor do São João, Edmilson Morica, Rossana Ferreira, Edijan Enildo e o Presidente da Câmara Arimatéa de Carvalho, discursou o Vice-prefeito Romero Filho, o qual lembrou do cotidiano de conflitos da infância, os quais são resolvidos pelos Conselheiros Tutelares com muitos riscos, esforço e que precisam ser melhor recompensados.

Já o Prefeito Edilson Tavares agradeceu a visita do Senador Humberto Costa e falou da trajetória dele como um político que passou por vários cargos importantes, o que de acordo com as palavras do Prefeito lhe confere respeito. Por sua vez em seu discurso, Humberto Costa disse que está aberto a manter e firmar novas parcerias de longa data com Toritama e se mostrou disposto a colaborar com recursos federais para a construção do Teatro Municipal de Toritama, o qual esta previsto no Plano de Governo Municipal para ser construído no Centro de Toritama, no prédio onde hoje funciona o Mercado de Carne.

Após os discursos veio o ato de assinatura do termo de compromisso prevendo o fornecimento do kit de equipamentos para o Conselho Tutelar de Toritama e finalmente a visita ao imóvel do Conselho Tutelar, onde o Senador pode conversar com os integrantes André, Gilmara, Sara, Barrado, Crisniely e o suplente Jota Jota.


Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Com informações, assessoria de comunicação!




Nenhum comentário: