Páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

Segundo homicídio é registrado em menos de 12h:00 em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Imagem: Ademilton Silva

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, localizada no Agreste setentrional de Pernambuco, Registrou dois homicídio neste sábado(25) em menos de 12h:00.

O primeiro homicídio foi no interior de um restaurante, as margens da PE-160, onde à vítima que foi identificada por Alcindo Marques Ramos Júnior, de 47 anos de idade, o mesmo estava almoçando no referido estabelecimento, e terminou sendo atingido e morto no local. Câmera de monitoramento poderá ajudar nas investigações.

Já o segundo homicídio do dia, ocorreu durante a noite, onde um homem, foi atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Pedra Branca, ou Favela do Papelão como é mais conhecida aquela localidade.

Uma equipe do Samu foi acionada, e socorreu o homem para UPA(Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, à vítima que foi Identificada como sendo Regilvanio Lino da Silva, de 34 anos de idade, faleceu após dá entrada na unidade hospitalar devido a gravidade dos ferimentos provocados pela arma de fogo.

De acordo com informações colhidas por Nossa equipe de Reportagem, Regilvanio Foi atingido por pelo menos dois disparos na Região da Cabeça. A polícia Militar esteve na unidade hospitalar, já a polícia civil também compareceu, onde posteriormente realizou o levantamento cadavérico, e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru-PE.

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes





Nenhum comentário: