Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Polícia Militar Apreende um menor e dois homens em São Domingos


Durante esta segunda-feira(27), policiais militares lotados no 24° BPM, estavam realizando rondas ostensivas em São Domingos, distrito de Brejo Da Madre de Deus, localizada no Agreste de Pernambuco.

Desta feita o efetivo estava passando pela rua Brasil, quando avistou três pessoas em atitude suspeita de frente à uma residência, foi realizada a abordagem, no qual foi identificado as pessoas de Allan Paula Rodrigues Melo de 22 anos, José Wellington Gonçalves da Silva 32 anos de idade, e um menor de 17 anos de idade.

Os envolvidos estavam com duas motocicletas com restrição de roubo/furto. Após a equipe policial realizar uma consulta, foi constatado que a pessoa de José Wellington era foragido da justiça. Já o Adolescente  informou que comprou a motocicleta no valor de R$ 600,00 da pessoa de Allan Paula, e que tinha conhecimento no ato da compra, que a motocicleta era produto de roubo.

As três pessoas, juntamente com as duas motocicletas apreendidas, foram conduzidas para o Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomada as medidas cabíveis.

Efetivo do GATI engajado na ação:

SGT: Lira
SD: Leite Jr
SD: F.Mendes
SD: Araújo Silva

CMT: TEN CEL: Aleixo
SD: Fábio 
SD: Edmilson Lira

Oficial de Operações:

TEN: Olivaldo
SD: Adriano Silva
SD: Jalesson

Blog do Jota Lídio, Você bem informado!!!

Por Niedison Lopes!!!



Nenhum comentário: