Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Moradora de rua é atingida por disparos de Arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Durante a noite desta quarta-feira(22), uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo, em Santa Cruz do Capibaribe, localizada no Agreste do estado.

De acordo com informações, o fato aconteceu no terminal rodoviário do município, quando a vítima que foi identificada como sendo Gilsiane Cordeiro de Carvalho, de 25 anos de idade, foi surpreendida pelos algozes/algoz, no qual foi efetuado diversos disparos de arma de fogo, vindo acertar Gilsiane com dois tiros no tórax, e dois na região do rosto.
Vítima

Imagem:Arquivo/ Randerson Silva


A Polícia Militar do 24° BPM socorreu a vítima para UPA(Unidade de Pronto Atendimento), onde o quadro de saúde dela é gravíssimo, a mesma já recebeu os primeiros atendimentos médicos, e posteriormente será transferida para uma outra unidade hospitalar mais avançada, possivelmente na capital Pernambucana.

De acordo com informações, que a equipe do Blog do Jota Lídio colheu, Branquinha como é mais conhecida, já foi presa, juntamente com outra colega que já foi morta a tiros no Beco da Cracolandia, e possivelmente, dormia no próprio local onde aconteceu o crime.

A polícia Militar esteve colhendo mais informações, que serão repassadas para a polícia civil, realizar as investigações.

Reportagem: Niedison Lopes

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Nenhum comentário: