Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Homem dá entrada baleado no hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama-PE



Durante a noite desta quarta-feira(15), foi registrada uma tentativa de homicídio na vila Canaã, distrito da cidade de Caruaru, localizada no Agreste do Estado de Pernambuco.

De acordo com informações, a vítima, foi um indivíduo que foi identificado como sendo Marcelo Luiz de 33 anos de idade, o mesmo foi atingido por um disparo de arma de fogo, e foi socorrido para o hospital municipal Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama-PE.
Imagem: Niedison Lopes


De acordo com informações colhidas pela nossa equipe de Reportagem do Blog do Jota Lídio, Marcelo Trombadinha como é mais conhecido, tem passagem pela polícia, já sofreu outros atentados, e estava trabalhando com guardador de veículos na capital do Jeans. Após a vítima receber os primeiros atendimentos médicos, ele foi transferido para o hospital Regional do Agreste em Caruaru, com escolta policial.

A Polícia Militar do 24° BPM(Batalhão de Polícia Militar) esteve na unidade hospitalar, colhendo mais informações sobre o fato, as investigações, ficará responsável pela polícia civil da capital do Forró.

Reportagem-Niedison Lopes

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Nenhum comentário: