Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Governador Paulo Câmara inaugura 1º Biesp em Caruaru

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) foi inaugurado na manhã desta terça-feira (14) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 

A solenidade contou com a benção do bispo diocesano de Caruaru, Dom Bernardino Marchió. 

A imagem pode conter: 2 pessoas

Participaram da cerimônia autoridades como o governador Paulo Câmara (PSB), o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, o comandante geral da Policia Militar, Vanildo Maranhão, a prefeita da cidade, Raquel Lýra (PSDB), o filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos (PSB), os deputados estaduais Tony Gel (PMDB) e Laura Gomes (PSB), entre outros. 

A sede do novo batalhão foi instalada na Avenida Leão Dourado, no bairro Caiucá. O Biesp é composto por 300 policiais militares, com 18 viaturas e 24 motos. 

OPERAÇÃO   

A imagem pode conter: 2 pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre

Após a cerimônia, o batalhão entra em atividade com a Operação Inauguração, com emprego de todo efetivo da unidade, que inclui policiamento de Radiopatrulha, Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam), Trânsito e Choque com Cães. 

A unidade vai atuar no combate a tráfico de drogas, assaltos, porte ilegal de armas e desarticulação de grupos de extermínio, com atenção especial ao patrulhamento e ações nas áreas rurais. O Comandante do Biesp é o tenente-coronel Menezes.

Com informações do NE10 Interior.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.´


Nenhum comentário: