Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Em Toritama- Amigos e familiares se despedem do Sr. Toinho da Guarda




A cidade de Toritama, localizada no Agreste Pernambucano, perde mais um ícone da história do município, onde prestava serviço aos moradores, na área da segurança como Guarda Municipal à diversos anos.
Imagens Niedison Lopes


Seu Antônio Pedro da Silva, ou Toinho da Guarda como era popularmente mais conhecido, estava internado a cerca de 15 dias no hospital Regional do Agreste em Caruaru-PE, com uma Coagulação Intravascular Sepse Abdominal, e durante à manhã desta segunda-feira (13) nossa equipe de Reportagem do Blog do Jota Lídio recebeu a triste noticia do falecimento do mesmo.

Com muita tristeza e homenagens, amigos e familiares se dirigiram até a residência de Seu Antônio, no Bairro Independente onde o mesmo foi velado, em seguida o cortejo saiu até o Cemitério São Jorge, as margens da BR-104.



O efetivo da Guarda Municipal de Toritama, realizou homenagens durante o cortejo, com as viaturas com sirenes ligadas, e também na chegada ao cemitério, e no momento do sepultamento, os Guardas realizaram a forma de Ordem Unida.


A equipe de Reportagem do Blog do Jota Lídio esteve acompanhando o sepultamento, e lamenta profundamente a morte do Sr Antônio, nossos sinceros sentimentos de pesar aos amigos e familiares do mesmo.

Por Niedison Lopes

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!


Nenhum comentário: