Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Um Jovem morre e um Adolescente fica baleado na cidade de Toritama-PE




Na noite desta terça-feira(14), dois jovens foram baleados na cidade de Toritama, localizada no Agreste de Pernambuco.

Desta feita, o fato aconteceu no bairro de Antão, na rua Rio de Janeiro, onde dois adolescentes foram baleados, sendo que um veio a falecer no local, que foi identificado como sendo  Claudemario Martins da Silva, de 19 anos,morreu no local, já a segunda vítima foi um adolescente também de 16 anos.

Claudemario morreu no local
Foto/Reprodução Facebook

De acordo com informações Colhidas por nossa equipe de Reportagem, o adolescente baleado, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, e foi socorrido para o hospital municipal Nossa Senhora de Fátima, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, e foi transferido para uma outra unidade hospitalar mais avançada, o estado de saúde dele, não foi informado.

                          Local do Crime



"Kaka" como era mais conhecido que morreu no local do fato, acima supracitado, em suas redes sociais, ostentava, Bebidas, e o consumo de Drogas.

A Polícia Militar esteve fazendo o isolamento da área do crime, como também esteve no hospital Municipal colhendo informações. A polícia Civil Realizou o levantamento cadavérico do corpo e deverá encaminha-lo para o IML de Caruaru-PE.

O crime será investigado pela 129° Circunscrição da capital do Jeans.

Com esse sobe para 34 o número de homicídios na cidade de Toritama-PE.

Por Niedison Lopes

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!



Nenhum comentário: