Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

Dois adolescentes são apreendidos em Santa Cruz do Capibaribe com arma de fogo



Na tarde deste Sábado(11), dois adolescentes foram apreendidos pela Guarda Municipal na Malhada do Meio situada em Santa Cruz do Capibaribe, localizada no Agreste Pernambucano.

Os suspeitos estavam em um bar, onde os mesmos ingeriram cinco refrigerantes, no entanto ao perceberem a presença da guarnição nas proximidades, não efetuaram o pagamento da bebida, e se evadiram do local.

Após visualizar a cena, a guarnição realizou o acompanhamento à dupla, e conseguiu deter um deles, já o segundo envolvido fugiu de posse de uma arma de fogo, e acabou adentrando em uma residência, após conseguir pular o muro. De acordo com informações do efetivo, a equipe solicitou apoio através do 24° BPM, porém após esperar cerca de uma hora, nenhum reforço da polícia Militar chegou no local, e com isso, a equipe acabou entrando no imóvel, onde conseguiu deter  o suspeito, que estava armado com um revólver calibre 38, municiado com 6 munições intactas.

Os dois adolescente juntamente com a arma de fogo apreendida, foram conduzidos para a Delegacia de polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para tomarem as medidas cabíveis.

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes


Nenhum comentário: