Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Caminhão carregado de bujão foi tomado de assalto entre Jataúba e o Congo-PB.

Imagem ilustrativa.

Na tarde desta quinta-feira (17), um caminhão carregado de botijão que estava trafegando na PE-160 com destino a Monteiro na Paraíba foi interceptado por elementos armados em dois veículos. O elementos que estavam em um Honda Civic e uma Frontier abordaram o motorista do caminhão na PB-214 no distrito do Pindurão, município do Congo, também no Estado da Paraíba.

O motorista foi levado como refém, onde colocaram capuz no mesmo e levaram ele para uma estrada vicinal, depois de 5 horas nas mãos dos bandidos o motorista foi solto no sítio Barriguda, município do Congo. Tudo isso aconteceu durante a tarde e noite desta quinta-feira, o motorista conseguiu andar por várias horas chegando a uma residência, onde um cidadão o levou até a cidade de Jataúba no Estado de Pernambuco.

O motorista entrou em contato com o seu patrão e o mesmo veio resgata-lo, onde segundo informações do motorista, os elementos estavam encapuzados, o mesmo ainda informou que passou entre 4 e 5 horas encapuzado e amarrado e, durante esse período se ouviu barulhos como se a carga do caminhão estivesse sendo colocada em outro veículo.

Até o fechamento dessa matéria, não se sabe ainda o paradeiro do caminhão, mas tudo indica que o mesmo está abandonado em algum lugar nas proximidades de onde foi deixado o motorista.

Informações da Central de Jornalismo da Radio Jataúba FM.



Nenhum comentário: