Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Ponto de venda de Drogas é debelado pela equipe do BEPI em Toritama-PE

Nesta segunda-feira(24) a equipe do BEPI(Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) conseguiram Debela um ponto de venda de Drogas em Toritama, localizada no Agreste Pernambucano.

A equipe foi solicitada através do serviço de inteligência do 24° BPM(Batalhão de Polícia Militar) no qual foi informado que 3 indivíduos estavam realizando assaltos e traficando Drogas no Bairro independente, situada na capital do Jeans, ambos estariam com uma pistola e uma espingarda cal.12.

O policiamento se deslocou até o endereço informado, no Beco São Paulo, no referido bairro acima citado, momento em que as equipes se depararam com 3 indivíduos sentados na calçada de uma residência, quando os mesmos avistaram as viaturas se aproximando, saíram em uma intensa correria, mais os policiais conseguiram capturar as pessoas de Ezequias da Silva Nascimento, 20 anos de idade, em seguida conseguiram prender em um terreno baldio próximo do endereço acima citado, a pessoa de Robson Severino da Silva 21 anos.




Após capturar os dois indivíduos, os policiais realizaram buscas minuciosas no interior de uma residência, onde os elementos estavam sentados antes de correrem, e foi encontrado 84 papelotes de maconha, e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Os dois jovens presos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, e foram autuados em flagrante  por tráfico de Drogas.

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes

Nenhum comentário: