Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Policia prende elemento com armas de fogo e várias mercadorias roubadas

Delegacia ficou abarrotada de produtos apreendidos – Fotos: Gilson Fernandes
Nesta segunda-feira (09) foi realizada mais uma operação da Polícia Militar realizada em Santa Cruz do Capibaribe resultou em uma grande apreensão de mercadorias, duas motos e um carro de passeio tomados em assaltos, além de um criminoso detido.
De acordo com as informações, em diligências realizadas na Rua Ana Eulina da Rocha (bairro Dona Dom), policiais conseguiram abordar José Laelson Pedro da Silva (34 anos) no momento em que ele, e outro comparsa, praticavam um assalto.
O comparsa, identificado apenas como “Gustavo”, conseguiu fugir e com José foi localizado um carro de passeio contendo 11 rolos de tecidos, botijão de gás, 507 camisas e uma TV LCD de 42 polegadas; tudo fruto de um assalto a uma residência segundo a polícia.
Ao ser interrogado, José confessou que haviam mais outros produtos roubados, que estariam dentro de uma casa localizada na Rua Zenilde Lira Pereira (no bairro São Miguel). Ao se dirigir ao local, foi localizado, no interior do imóvel, mais de 3 mil peças de roupas, 09 relógios, uma máquina de corte de tecidos, compressor, outra TV LCD, máquina fotográfica, equipamentos de ginástica e outros objetos, além de porções de maconha e duas armas de fogo.
Outra moto também roubada foi localizada em uma residência no bairro Rio Verde. O mesmo foi levado à delegacia, ficando à disposição da Justiça.


Informações do Blog do Ney Lima.


Nenhum comentário: