Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Pedalada da Paz, chega em sua 4° edição na cidade de Toritama-PE



Devido à grande violência que vem assolando a cidade de Toritama, localizada no Agreste Pernambucano, a 4 anos a pedalada da Paz vem sendo realizada na Capital do Jeans.

As pesquisas apontam Toritama entre as dez cidades mais violenta do estado de Pernambuco, a pedalada tem o intuito de trazer à Paz para o município de Toritama e região, onde à onda de assaltos diariamente é assustadora, crimes ao patrimônio, como também homicídios e tentativas de homicídios.

Neste ano a pedalada da Paz será realizada no dia 29 de outubro, a mesma terá concentração na castanhola as margens da BR-104, a partir das 7h:00 da manhã, os ciclistas deverão levar dois quilos de alimentos não perecível que será doado para as famílias carentes, após à inscrição, os ciclistas ganharão a camisa da pedalada, e sairão em passeio pelas principais ruas da cidade de Toritama.

O organizador do evento o conselheiro Tutelar Barrado disse que, desde o início do evento, o intuito é tentar trazer à Paz para o município e cidades circunvizinhas. Após os ciclistas percorrerem as principais ruas do município, o percurso será finalizado na rua João Pereira Tabosa, no centro da cidade, onde haverá um café da manhã com muitas frutas.

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes

Nenhum comentário: