Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Latrocida é morto a tiros em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Imagem arquivo/Blog do Rui Medeiros

Na tarde desta sexta-feira (06), mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, localizada no Agreste Pernambucano.


Desta feita o fato aconteceu próximo a um antigo bar, na rua São Sebastião bastos, situada no bairro São Cristóvão. A vítima que foi Identificada como sendo, Alexandre Xavier da Silva de 24 anos de idade, estava transitando em sua bicicleta, quando foi surpreendido pelos algozes ou algoz, que desferiram vários disparos de arma de fogo que atingiram o mesmo na região da cabeça.


A vítima faleceu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro, de acordo com informações, o mesmo é filho de um mecânico de bicicletas. A polícia Militar está no local realizando o isolamento da área do crime, onde vai aguardar a Polícia Civil, para realizar o levantamento cadavérico, e em seguida encaminhar o corpo para o IML de Caruaru-PE.

Vale destacar que Mulambo como era mais conhecido, já teve passagem pela polícia, pelo crime de Latrocínio (Roubo seguido de morte) crime este cometido durante um assalto em Santa Cruz do Capibaribe.

A qualquer momento mais informações!!!

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes


Nenhum comentário: