Páginas

domingo, 8 de outubro de 2017

Acidente Automobilístico na PE-90 em Vertentes-PE, deixa Uma pessoa morta



No começo da noite deste domingo(08), aconteceu um grave acidente na PE-90, em Vertentes, localizada no agreste Pernambucano envolvendo uma motocicleta e um carro.

O fato aconteceu próximo a entrada de serra seca, distrito da cidade acima citada, segundo informações a condutora da motocicleta 50cc identificada como sendo Maria Aparecida Gomes da Silva de 53 anos de idade, estava indo sentido Toritama, onde o carro modelo Fiat Uno Mille de cor prata e placas KHC-5365 estava vindo sentido contrário, momento este que a condutora da motocicleta(Cinquentinha) invadiu a faixa contrária, onde bateu violentamente com o veículo.


Confira o vídeo da vítima, momentos antes de acontecer o acidente:

Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada, mais chegando no local, constatou que a condutora da motocicleta já estava sem vida. Cida como era mais conhecida, momentos antes do acidente, foi flagrada embriagada tentando guiar sua moto na própria cidade onde aconteceu o fato e estava tentando se deslocar para Serra Seca que é distrito de Vertentes, populares tentaram pegar a chave da motocicleta, mais a mesma se negou entregar a chave. Em relação ao motorista do veículo, o mesmo não foi identificado, e nem tão pouco encontrado no local do acidente.


A polícia Militar se fez presente no local, fazendo o isolamento da área onde aconteceu o acidente, e também organizando o trânsito, já que no local o fluxo de veículos seguia lento e muitos curiosos também, a PM segue no aguardo da polícia Civil, para realizar o levantamento cadavérico, e encaminhar o corpo para o IML de Caruaru-PE

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes

Nenhum comentário: