Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

4° Edição da Pedalada da Paz é sucesso em Toritama-PE

Imagens: Niedison Lopes

Neste domingo(29) foi realizada a 4° Edição da Pedalada da paz na cidade de Toritama, localizada no Agreste de Pernambuco.

A concentração foi na castanhola, as margens da BR-104 perímetro urbano do município acima supracitado, o evento reuniu diversas pessoas, inclusive grupos de ciclismo da Capital do Jeans, e outros grupos de cidades circunvizinhas,  os participantes doaram 2 kg de alimentos não perecível, e receberam a camisa do evento.

Em seguida os ciclistas saíram percorrendo as principais ruas do município, com a diversão do Palhaço Pipoquinha, e no outro Reboque a locução ficou por conta do Radialista Niedison Lopes da rádio Líder FM. O final do evento foi na rua João Pereira Tabosa no centro da cidade, onde lá os participantes desfrutaram de um café da manhã, para repor as energias, e também o palhaço Pipoquinha realizou brincadeiras com as crianças que abrilhantaram o percurso da Pedalada, que tem o intuito de trazer a Paz para a região.




O organizador do Evento Barrado como é popularmente mais conhecido, falou do sucesso do evento, e também detalhou que já tem planos para o próximo ano, e relatou que vem muitas novidades. 

Durante todo o percurso, equipe da Guarda Municipal, e uma ambulância estiveram garantindo a segurança de todos participantes.

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!



Nenhum comentário: