Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Policial baleado por criminosos em Santa Cruz do Capibaribe-PE morre no HRA



O Policial Militar Marcos Antônio Nascimento de 49 anos de idade, foi baleado no último dia 15 de setembro em Santa Cruz do Capibaribe, localizada no agreste Pernambucano, o fato aconteceu na avenida Biu de Deda, situada no bairro São Jorge.
Imagem: cedida por Ademilton Silva

De acordo com informações colhidas por nossa equipe, o policial tentou reagir a uma tentativa de assalto na localidade acima relatada, onde chegou a trocar tiros com os elementos, onde também um deles ficou ferido, e deu entrada no hospital municipal Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama-PE.

Na manhã desta Quinta-Feira(28) lamentavelmente o policial não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital Regional do Agreste Em Caruaru, segundo informações o PM teria sido atingido por pelo menos 4 disparos, um no tórax, um no braço direito, um no braço esquerdo e outro disparo no rariz, que pegou de raspão.

O PM foi socorrido por populares pra UPA(Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Cruz do Capibaribe, o de foi transferido para o HRA onde veio a falecer nesta quinta-feira.

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes

Nenhum comentário: