Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Mãe do Recém nascido encontrado no Lixão de Palmares-PE é Presa



Na manhã desta sexta-feira(29), uma mulher foi presa na cidade de Palmares, localizada na mata sul do Estado de Pernambuco acusada de ter matado o recém nascido que foi encontrada sem vida em um Lixão.
Foto: Reprodução/Whatsapp

Segundo a polícia Civil a mulher confessou que era mãe do bebê. A mulher que foi identificada como sendo Claudineide Ferreira de 35 anos de idade, informações colhidas por nossa equipe, a mesma matou o bebê ainda quando estava na barriga, segundo ela fez esse ato, pelo motivo do pai da criança que teria negado a paternidade.

Relembre o caso:
Acesse o link abaixo:

http://blogdojotalidio.blogspot.com.br/2017/09/bebe-recem-nascido-e-encontrado-morto.html?m=1c


O Delegado Marcelo Queiroz, que está a frente das investigação, detalhou que o mulher contradiz no depoimento. No primeiro momento diz que matou o bebê com chá abortivo, em seguida, diz que não olhou para a criança quando ele nasceu e não sabe se ele estava respirando.

Claudineide tem mais outros três filhos, o pai do bebê esta sendo procurado para prestar depoimento. A polícia Civil detalhou ainda que a causa da morte só poderá ser  descoberta após a liberação do laudo, estimado para ser divulgado em 30 dias.

O Delegado aguarda a justiça para sabe oque fará em relação a mulher presa que assumiu ser a mãe do bebê recém nascido.

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes

Nenhum comentário: