Páginas

domingo, 17 de setembro de 2017

Jornalista Alexandre Farias segue em coma no hospital Unimed em Caruaru-PE


O jornalista Alexandre Farias, apresentador do ABTV 2° edição na TV Asa Branca, foi atingido por uma bala perdida na noite de ontem(sábado-16/09) no bairro alto do Moura na cidade de Caruaru, no agreste Pernambucano.


  A princípio era apenas um acidente envolvendo uma motocicleta, no qual se transformou em uma ocorrência gravíssima, o condutor e socorrista do Samu estavam realizando o atendimento a vítima do acidente envolvendo uma motocicleta, momento este que a polícia em rondas, se deparou com um veículo Corola de cor prata que teria sido tomado de assalto momento antes, com isso deu-se início a uma intensa perseguição seguida de troca de tiros entre bandidos e polícia, na perseguição os bandidos acabaram atropelando os socorristas do Samu e a vítima do acidente da moto, e na intensa troca de tiros, o Jornalista Alexandre Farias, estava próximo onde teria acontecido o acidente, possivelmente estava aguardando a liberação da via após o atendimento do Samu, quando um dos disparos da troca de tiros, acertou o vidro dianteiro do carro do apresentador, atingindo sua cabeça.


Carro do apresentador da TV Asa Branca

Veículo Corola, que estava de posse dos assaltantes que trocaram tiros, com a polícia


O estado de saúde das vítimas: 

Todas as vítimas, inclusive o jornalista Alexandre, foram socorridas por equipes do Samu para o hospital Regional do Agreste, no qual Alexandre já deu entrada desacordado e com perca de massa encefálica. Alexandre após ser estabilizado, foi transferido em estado grave para o hospital Unimed em Caruaru-PE, e durante a madrugada deste domingo, o Jornalista passou por uma cirurgia que durou 4 horas, e ainda segue em coma induzido no hospital Unimed em estado grave.

Condutor do Samu, Valderir

Socorrista do Samu Josimere

Já as outras vítimas desta mesma ocorrência, o condutor do Samu o senhor Valderir Antônio do Nascimento, já recebeu alta médica e está com sua família em casa, a vítima do acidente de moto que foi atropelada também pelos bandidos, sofreu uma fratura do fêmur e segue com o quadro de saúde estável, a socorrista Josimere do Nascimento, passou por cirurgia e segue com o quadro de saúde estável.

Até o fechamento desta matéria, os elementos envolvidos na perseguição não foram presos. A polícia civil investiga o caso.

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes

Nenhum comentário: