Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Homem é executado a tiros no bairro Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe


Mais um crime de morte é registrado na Capital da Moda, desta feita o crime ocorreu na Rua José Moraes da Silva, no bairro Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima foi identificado por Rogério Xavier de Oliveira, de 38 anos, o mesmo estava em frente a sua residência, no endereço acima citado, quando dois elementos em uma motocicleta de características não informadas, chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, devido a gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito no local.


Uma unidade do Samu ainda chegou a ser acionada, porém ao chegar ao local contataram que a vítima já tinha ido a óbito, familiares reclamaram bastante por conta da demora da chegada do Samu, mais a equipe médica informou que em caso de pessoas feridas, os mesmos só podem ir ao local escoltados pela Policia.

Ainda de acordo com informações de familiares, a vítima já teve passagens pela Policia. Este foi o 3º homicídio do mês de setembro.

A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento do local do crime, onde aguardou a chegada da Policia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo da vítima para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.



Nenhum comentário: