Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Após vândalos destruírem, pracinha das crianças é reinaugurada em Toritama-PE


Após a pracinha das crianças, situada no centro do município de Toritama, localizado no agreste Pernambucano, ter sido vítima de vandalismo, no qual os vândalos quebraram luzes, bancos dentre outros, a Mesma passou por uma requalificação.
Imagens: Niedison Lopes

  E na noite desta segunda-feira(25), a prefeitura reinaugurou a referida praça, com uma nova iluminação, bancos novos, rampa de acessibilidade e o piso todo restaurado. O prefeito do município Edilson Tavares esteve presente junto a sua comitiva composto por seu vice Romero Leal, secretários e vereadores, onde realizaram a reinauguração daquele espaço, para as crianças se divertirem junto aos seus familiares.


Vale ressaltar, que a população também precisa cuidar deste espaço, já que algumas pessoas, sem noção do que estão fazendo gostam de cometerem, danos ao patrimônio público, e no fim quem termina sofrendo é a própria população, sem um espaço, moradores relataram que ali é um cartão postal da capital do Jeans, e que as mães e pais de família, tomassem cuidado com os seus filhos, já que na maioria das vezes são eles próprio que danificam a praça.



Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes

Nenhum comentário: