Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Filha mata sua própria mãe na cidade de Caruaru-PE com golpe de faca no pesc



Um fato lamentável aconteceu na tarde desta terça-feira (01), na cidade de Caruaru, localizada no Agreste Pernambucano.

A filha que foi identificada como sendo Janaína  Maria da Silva, de 27 anos de idade, tirou a vida da sua própria mãe que foi identificada como sendo Maria do Carmo da Silva, de 59 anos de idade, que foi morta com um golpe de arma branca na região do pescoço desferido por sua própria filha. O fato aconteceu dentro de uma residência situada na rua Lá Paz, localizada no bairro João Mota.

Segundo informações repassadas pela polícia, vizinhos falaram, que a acusada do crime sofre de problemas de depressão onde a mesma, falou que sua mãe teria tentado lhe agredir antes, todo esse relato foi desmentido pela irmã da acusada do crime.

                       Acusada do crime ;Foto/reprodução Whatsapp

Janaína foi presa em flagrante pela Polícia Militar, ainda mesmo dentro da residência onde assassinou sua mãe, a acusada será apresentada na Delegacia da cidade de Caruaru, onde ficará a disposição da Justiça. A polícia Militar se fez presente no local do crime, realizou o isolamento do imóvel, aguardou a chegada da Polícia Civil, após os procedimentos cabíveis, encaminhou o corpo para o IML local.


Do Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

 Por Niedison Lopes


Nenhum comentário: