Páginas

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Atração principal da festa do bairro Santo Agostinho já está confirmada


Conseguimos obter com exclusividade na tarde desta sexta-feira (25) a confirmação da principal atração que vai abrilhantar os festejos do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

A festa tem início nesta sexta-feira e vai até a próxima semana, a banda Forró Calango Aceso se apresentará como principal atração nos festejos do padroeiro do bairro, no próximo sábado dia 2 de setembro. 

Bandas locais como, Destaque Musical e Bruno Santos, ambos do bairro acima citado também seriam nomes que estariam na grade da programação. A informação foi confirmada por uma fonte do governo e posteriormente por um integrante da banda. 

Vale ressaltar, que essa como qualquer programação está sujeita a alteração, caso haja necessidade ou por decisão da organização. A prefeitura ainda não divulgou oficialmente, como também a banda.

A Banda.

Com 21 anos de carreira e uma vasta discografia de 14 CDs e três DVD’s lançados, a banda de forró cearense Calango Aceso é sinônimo de animação. Tocando de forma descontraída e com uma pegada jovem seus grandes sucessos, vem conquistando cada vez mais ao longo desse tempo uma legião de fãs por onde passa, conquistada pelas vozes dos cantores Adriana Moral, Jaelson Santos e Wennys Gomes. Desde a sua criação, o Calango Aceso que pertence ao grupo Mastruz com Leite e Forrozão Promoções, já percorreu quase todo o Brasil sempre transportando a sua alegria e a forma inovadora de se apresentar nos palcos.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.


Nenhum comentário: