Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

Toritama-PE: Presidente do Simpol realiza visita em Delegacia do município, e em entrevista afirma que a mesma poderá ser interditada



Na manhã desta terça-feira(18), o Presidente da Simpol (Sindicato Dos Policiais Civis) na pessoa de Áureo Cisneiros, esteve visitando a Delegacia do município de Toritama, localizada no Agreste Pernambucano.


O Presidente do sindicato, esteve fiscalizando a Delegacia da cidade de Toritama, onde segundo ele, a situação da mesma é precária, com a falta de efetivo, e o mais agravante é a calamidade que a casa, que e adaptada para funcionar o prédio da Delegacia se encontra e disse que o mesmo pode ser interditado.


Áureo Cisneiros concedeu entrevista a equipe de reportagem da TV Replay, onde detalhou o motivo da sua visita a Capital do Jeans pela "Operação Polícia Cidadã", o mesmo falou sobre os problemas que encontrou na Delegacia de Toritama, entre eles a falta de efetivo.
Vários problemas foram encontrados aqui, vamos fazer um relatório e levar ao Governo do Estado, para que seja tomadas as medidas necessárias para que a Polícia possa realizar um trabalho melhor, afirmou o Áureo, ainda em suas palavras finais o mesmo relatou que está fazendo todo mapeamento, para que seja solucionado os problemas o mais rápido possível, porque ninguém aguenta mais tanta violência. "Essa nossa jornada é em defesa de uma segurança pública melhor para o povo Pernambucano", finalizou o Presidente do Sindicato dos Policiais Civis.
Ouça a entrevista completa.



Com informações da TV Nova Replay

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.


Nenhum comentário: