Páginas

domingo, 23 de julho de 2017

Pessoas realizam farra na porta da Delegacia da cidade de Vertentes-PE



Na noite deste domingo (23) a equipe do Blog do Jota Lídio, recebeu uma imagem com um flagrante inusitado que vem acontecendo na calçada da Delegacia do município de Vertentes, localizada no Agreste Pernambucano.

Fato que vem chamando atenção de muitas pessoas, é uma verdadeira farra com bebidas alcoólicas nos finais de semana na porta da 131° circunscrição que fica localizada na Rua Dr. Emídio Cavalcante no Centro do município acima supracitado. O fato se dá continuidade pela falta de efetivo que a Polícia Civil vem tendo no estado de Pernambuco, onde as cidades ficam sem plantão nas Delegacias no período da noite, principalmente nos finais de semana, fazendo com que em Vertentes venha acontecer determinado tipo de fato relatado acima.

 Uma imagem foi enviada através do aplicativo Whatsapp, onde flagra literalmente pessoas ingerindo bebida alcoólicas na porta da Delegacia, onde colocam até mesas para se acomodarem melhor, e realizar a verdadeira farra, com total falta de respeito com a segurança pública, já que aproveitam a calçada do prédio onde funciona a Delegacia pelo motivo de estar fechada no período da noite, e durante o dia e fechada também nos finais de semana.

Não só a população de Vertentes sofre com a falta de plantão, outras 5 cidades sofrem com o mesmo problema e ficam dependendo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para se deslocarem até a referida cidade para registrar quaisquer Boletim de Ocorrência.

Mais diante dos fatos narrados, nossa equipe só tem conhecimento da cidade de Vertentes, que populares fazem da calçada da Delegacia ou até mesmo a porta da mesma de bar para ingerirem bebidas alcoólicas, testemunhas que preferiram não serem identificadas por medo de represálias, falaram que a muito tempo vem acontecendo tal fato, já que a noite a Delegacia é fechada pela falta de efetivo, e infelizmente o Governo do Estado de Pernambuco não toma providências, e quem sofre com isso é a população..

  Por Niedison Lopes

 Do Blog Do Jota Lídio, você bem informado!!!

Nenhum comentário: