Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Adolescente é morta por facadas no pescoço na cidade de Caruaru-PE e suspeito do crime é apreendido



  Logo no começo da manhã desta terça-feira(25), foi registrado mais um homicídio na cidade de Caruaru, localizada no agreste Pernambucano.

  O fato aconteceu na rua Catende no loteamento Demóstenes Veras, a vítima foi uma adolescente de 14 anos de idade, que foi identificada como sendo Danielly Josefa da Silva.

                                Vítima


   Danielly saiu de sua residência para estudar em um curso e ao chegar na localidade supracitada, foi surpreendida por um adolescente de 17 anos de idade, que desferiu os  golpes de arma branca na Região do seu pescoço, chegando a quase ser degolada, informações de testemunhas que ainda houve luta corporal entre a vítima e o autor do crime. Familiares da vítima descartam o crime de latrocínio(quando se mata para roubar) pelo motivo dos pertences da mesma não terem sido subtraídos.
                        Celular da vítima

   Mais informações colhidas pela nossa equipe do Blog do Jota Lídio, a vítima queria namorar com o adolescente que tirou sua vida Nesta manhã, mais o pai de Danielly não aceitava o relacionamento, mais o acusado disse que ia namorar com a vítima do crime escondido mesmo assim, mais o pai da Danielly deixou claro que ela também tava querendo aceitar o namoro com o Adolescente que tirou sua vida, essa foi informações que colhemos até o momento, e o fim triste deste relacionamento terminou  na manhã desta terça-feira.

   O acusado do crime que é um adolescente de 17 anos de idade, já se encontra na mão da polícia apreendido, e ficará a disposição da justiça, nossa equipe não pode divulgar imagem do mesmo, já que a lei que determina o ECA não permite.

   A polícia Militar esteve no local, realizando o isolamento da área do crime, aguardou a polícia civil, após os procedimentos cabíveis, encaminhou o corpo para o IML da mesma cidade.

   Com esse sobe para 172° homicídio no ano de 2017 em Caruaru-PE.

Do Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes

Nenhum comentário: