Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Homem é executado a tiros na zona rural de Vertentes


Passava das 13:30h quando aconteceu o homicídio. Segundo as informações, a vítima vinha do açude de Pacaru, ao lado dos irmãos quando em frente a Chácara de Seu Raul, foi interceptado por dois homens (não identificados) de capacetes numa motocicleta Honda Bros de cor vermelha (não conseguiram identificar a placa) que mandaram os irmãos da vítima se afastarem, dizendo que o assunto era com o João José da Silva, de 25 anos.


O garupa desceu da moto e disparou diversas vezes contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ao ouvirem os disparos os irmãos da vítima saíram correndo pra sua casa que fica nas proximidades onde aconteceu o crime. Após a ação os autores do crime saíram em disparada tomando destino ignorado.



De acordo com informações da PM, o corpo de João José da Silva foi encontrado com marcas de tiros, principalmente na cabeça em uma estrada vicinal na comunidade rural do São João do Ferraz, mais precisamente na entrada da fazenda de um senhor por nome de Raul.


A PM não informou se há pistas sobre a autoria e motivação do crime. João foi alvejado na região do rosto e teve uma das orelhas decepada. A Polícia Civil compareceu ao local afim de proceder com a liberação do corpo, que foi encaminhado ao IML, e vai abrir inquérito para investigar o assassinato.

Com mais essa morte, sobe para 8 o número de homicídios no corrente ano em Vertentes.

Com informações do Blog Vertentes Noticias.


Nenhum comentário: