Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

Elementos são presos com drogas e arma de fogo em Jataúba


Na tarde desta terça-feira (18) duas pessoas foram detidas no trevo que dá entrada ao município de Jataúba. A polícia militar recebeu denúncias do Serviço de Inteligência de que os suspeitos estariam causando terror na região com uma arma de fogo, além da venda de drogas e roubos de motos.

Diante das características repassadas, o efetivo seguiu até o local e foi feita a abordagem aos suspeitos, com um adolescente de 17 anos de idade foi encontrada uma arma de fogo e algumas gramas de maconha, já com Denílson Júnior Silva Ramos (19 anos), nada foi encontrado no momento.



Durante a abordagem, o infrator afirmou que existiam mais drogas em sua residência, onde foram encontradas 4 trouxinhas de maconha, R$ 100,00 em espécie e sacos plásticos para embalar as drogas, em seguida, o efetivo seguiu até o imóvel de Denílson, que encontrou algumas trouxinhas com sementes de maconha e um aparelho celular, onde haviam conversas solicitando a compra de entorpecentes.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Jataúba, onde foram ouvidos e liberados. Denílson irá responder um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) devido os entorpecentes e o adolescente um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) por porte de ilegal de arma de fogo e as drogas.

Com informações do Blog do Ney Lima.


Nenhum comentário: