Páginas

sábado, 25 de março de 2017

Jovem é executado a tiros na PE-145 em Jataúba


Na tarde desta sexta-feira (24) mais um homicídio foi registrado na cidade de Jataúba no agreste Pernambucano.

De acordo com as novas informações fornecidas pelo repórter policial Ruy Siqueira, o jovem de 25 anos identificado como Ilquias César da Silva mais conhecido por “Kikia”, que residia no bairro da Cohab Augusto de Melo em Jataúba, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.


Segundo informações colhidas no local, a vitima seguia em uma moto Biz de placa PEI-8317 na PE-145, a mais ou menos 3Km de cidade de Jataúba, com a cunhada e uma criança, vindo do sítio Jacarará, quando precisamente na entrada vicinal do Sítio Praquió, dois criminosos se aproximaram em uma moto não identificada, quando o garupa efetuou alguns disparos contra Kikia.

 

Segundo informações da polícia que esteve no local, atingido com os primeiros disparo Kikia sobrou e caiu as margens da PE-160, onde seu algoz desceu da moto e efetuou vários tiros contra o mesmo, Pelo menos sete tiros atingiram a vítima, sendo quatro entre cabeça e pescoço, que morreu no local, as margens da PE-145 que liga as cidades de Jataúba e Brejo da Madre de Deus. 


 Algumas capsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local.


Já a cunhada e a criança também ficaram feridas devido à queda da moto, sendo socorridos e encaminhados ao hospital de Jataúba, onde permanecem em observação.


A Polícia Militar esteve resguardando a área junto com a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico encaminhado o corpo para o IML, na cidade de Caruaru. Não foi informado se o mesmo tinha passagens pela polícia. A motivação para o crime segue desconhecida.

Informações de Ruy Siqueira (Blog Portal do Agreste/ Blog do Ney Lima.


Nenhum comentário: