Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Assaltantes são presos após tentar realizar assalto e manter vitimas reféns em Santa Cruz do Capibaribe


Dois elementos foram presos na manhã desta quarta-feira (22), após invadirem uma residência para assaltar  no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, os elementos ainda chegaram a manter cinco pessoas reféns no interior da residência armados com uma faca peixeira e um revólver calibre 32.



Populares que passavam no local, perceberam a movimentação dos criminosos e acionoram a Polícia Militar, quando o efetivo chegou no local os criminosos liberaram as cinco pessoas que estavam dentro casa e tentaram fugir pulando o muro, mas foram detidos pelos policiais. 

Imagem do Blog do Ney Lima.
Os assaltantes presos são Ruanderson Matheus de Abreu Dias, de 20 anos, conhecido como "Mancha" e Rafael Marcelino Gomes, 21 anos, conhecido como Batora. Com eles a polícia apreendeu uma moto XRE 300 de cor preta, as armas usadas no crime, além de outros objetos como celulares, relógios e uma quantia em dinheiro, produtos do roubo.

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição da justiça.

Com informações do Blog Merece Destaque.

Nenhum comentário: