Assaltantes são presos após tentar realizar assalto e manter vitimas reféns em Santa Cruz do Capibaribe
Dois elementos foram presos na manhã desta quarta-feira (22), após invadirem uma residência para assaltar no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, os elementos ainda chegaram a manter cinco pessoas reféns no interior da residência armados com uma faca peixeira e um revólver calibre 32.
Populares que passavam no local, perceberam a movimentação dos criminosos e acionoram a Polícia Militar, quando o efetivo chegou no local os criminosos liberaram as cinco pessoas que estavam dentro casa e tentaram fugir pulando o muro, mas foram detidos pelos policiais.
Imagem do Blog do Ney Lima. |
Os assaltantes presos são Ruanderson Matheus de Abreu Dias, de 20 anos, conhecido como "Mancha" e Rafael Marcelino Gomes, 21 anos, conhecido como Batora. Com eles a polícia apreendeu uma moto XRE 300 de cor preta, as armas usadas no crime, além de outros objetos como celulares, relógios e uma quantia em dinheiro, produtos do roubo.
Os acusados e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição da justiça.
Com informações do Blog Merece Destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário