Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Toyoteiro é executado a tiros na zona rural de Jataúba


Na manhã desta quarta-feira (28) mais um crime de morte foi registrado no município de Jataúba, segundo informações a vítima trata-se de José Aparecido, mais conhecido por Zé de Nina de 46 anos de idade, o mesmo foi executado dentro de seu Toyota no sítio Gavião, zona rural do município.


Ainda de acordo com as informações, populares relataram que Zé de Nina seguia no Toyota com destino a cidade de Pesqueira, quando meliantes interceptaram o veículo e mandaram a vitima parar o carro, em seguida os elementos pediram que todos descessem, exceto a vitima e efetuaram vários disparos contra o mesmo.


Os tiros atingiram a vitima na cabeça, peito e os braços, os assassinos estavam em uma moto de característica e placa não anotada, onde os mesmo fugiram com destino ignorado. 


Zé de Nina foi executado com vários tiros. Os assassinos fugiram com destino ignorado. A Policia se dirigiu até o local do crime.


 Até o momento é desconhecido o motivo dessa execução na região. 


O corpo permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar que fez o isolamento da área, e a Polícia Civil fez o levantamento cadavérico, que encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Jota Lídio/ Matheus Romero/ Blog Portal do Agreste

Nenhum comentário: