Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Policial apaisana prende dois elementos que vinham aterrorizando Jataúba


Na noite desta sexta-feira (23) dois elementos foram presos na PE-160 após praticarem vários assaltos no município de Jataúba.


Segundo informações, toda ocorrência se deu após um policial apaisana perceber  a ação dos meliantes, e no momento em que eles fugiam sentido Santa Cruz do Capibaribe, o policial perseguiu os suspeitos e em um determinado ponto da PE-160 conseguiu abordar os mesmos em uma motocicleta CG 150 Titan de placa NQS 9676, de Juazeiro do Norte/CE. Uma equipe da Guarda Comunitária chegou logo em seguida e deu cobertura a ação do Policial que estava sozinho no momento da ocorrência.


Os suspeitos foram identificados por Flavio Rodrigues Nascimento (18 anos), vulgo "Mozinho", residente na Rua São Joaquim, 17, e Rafael Manoel de Barros Silva, (21 anos) também residente na Rua São Joaquim, 84, bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo e 4 aparelhos celulares pertencentes as vitimas.


Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Jataúba, onde informaram que não tinham passagens pela Policia. As vitimas também estiveram na delegacia e reconheceram os mesmos como sendo os autores dos assaltos, que ocorreu na Academias da Cidades e no Bairro Boa Vista (antigo matadouro) no município acima citado.

Os elementos estavam com outras camisas no momento da abordagem, onde provavelmente faziam a troca  após os assaltos

Após o reconhecimento os mesmos foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficarão a disposição do Delegado de Plantão.

Com informações do Blog do Jota Lídio e Portal do Agreste.

Nenhum comentário: