Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

Jovem é executado a tiros em Jataúba

Imagem do Blog Portal do Agreste

Mais um crime de morte volta a ser registrado em Jataúba, desta vez o crime ocorreu na noite deste sábado (17), na Av. Santa Cruz, no Centro daquele município.


Segundo informações, a vítima foi identificado por Bruno Henrique Coelho de Araújo (20 anos de idade), o mesmo foi executado por elementos não identificados que se aproximaram do mesmo e efetuaram vários disparos de arma de fogo, Bruninho como era mais conhecido, foi alvejado por 4 disparos, uma unidade do Samu ainda chegou a ser acionada, mais a vitima veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar do município.



Ainda de acordo com informações, a vitima teve um irmão assassinado a pouco tempo em Santa Cruz do Capibaribe, e após esse ocorrido o mesmo juntamente com familiares mudaram para a cidade onde o Bruninho foi assassinado,

A Policia Militar esteve na unidade hospitalar juntamente com uma equipe da Policia Civil, após a realização do levantamento cadavérico o corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.

Nenhum comentário: